Tecnologia do Blogger.
a

O novo cabelo de Taylor Swift

Quase cai da cadeira em que estava quando abri o site da capricho e vi a noticia : Taylor Swift cortou mais uma vez os cabelos divos Loiros : (
Gente acho que como toda Swiftie nunca iremos desapegar daqueles "Cachos poderosos" de cantora country que ela tinha. Eu prefiro o lizo reto com franjinha ... e vcs , o que acharam , fariam em vocês ???

Chiqueza....
O novo corte adotado pela cantora cuntry, chama-se Long Bob, é um tipo de channel um pouquinho maior nas madeixas da frente, sucesso entre as modelos...
Esta foto foi postada em forma de video pela cantora em uma rede social,  #Emotion

Pra quem não lembra de quando Tay apareceu com esse cabelo divo em uma premiação e deixou todo mundo de queixo caído de como ficou perfeito pro rosto dela ...
mesmo assim prefiro meus cachos ; ))

 fofuras da Nanda foi isso que eu quis compartilhar com vocês espero que gostem... eu Adoreei ficou muito chique né ?!
Tay Gata arrasou ...


bjs e fiquem com Deus !

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. eu acheii melhor ''os lindos cachinhos loiros´s da tay''!
    só#
    acho#

    ResponderExcluir
  3. A Tay fica linda com todos os cortes de cabelos, mas sempre tem os cortes preferidos de suas fãs, eu amo aquela época na qual ela usava os lindos e dourados cachos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rutiele . obrigada linda continue visitando meu blog
      bjsss

      Excluir

Translate

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital