Tecnologia do Blogger.
a

Resenha: Batom rosa lindo da Vinyx cor 16 #tôgamada!

Olá fofuras o assunto é pras meninas hoje, semana passada eu encontrei essa belezinha em uma perfumaria da minha cidade e na hora que vi de cara já me apaixonei pela embalagem sem nem ao menos ver a cor acreditam? ...rsrsrs
Pois é e depois que vi a cor aí o cupido me flechou de uma vez, gente ele é O BATOM!...sabe aquele batom rosa bem cremoso claro na medida certa, este da Finyx é bem hidratante , não é matte tá gente...
embalagem bonita cor bonita e preço lindinho...




Gente esqueci de falar uma coisinha o cheirinho dele é maravilhoso chiclete de tutti frutti e docinho também sem contar no precinho também...se alguém tem dúvida do preço me perguntem nos comentários vou adorar responder.


Beijos e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital