Tecnologia do Blogger.
a

Fim de semana perfeito entre amigas!


Olá minhas fofuras peço desculpas imensamente pelo sumiço aqui do blog, é que são tantos compromissos, semana de prova trabalho e etc... que acabou que o FDN andou bem desatualizado mas arranjei um tempinho e vim trazer pra vocês um pouquinho do meu fim de semana que foi maravilhoso.

Minhas duas melhores amigas vieram pra minha casa, ( mudei de cidade não moro mais em Cosmópolis mas sim em Engenheiro Coelho), a Rutile estava completando mais uma primavera e pensamos em nos reunir as 3, eu a Fernanda e a Ruty, elas vieram pra cá na sexta á tarde e só voltaram pra casa no sábado á noite, dormiram 3 mulheres em um quarto pequeno, mas foi perfeito, demos muita risada briguei bastante com elas pois estava de TPM...rsrs
Mas fora isso foi muito bom, fazia tempo que não nos víamos e foi uma bagunça só. amo tanto essas duas gente 


Vamos ver um pouquinho como foi nosso FDS?





Sábado de manhã culto com elas





























Então amores esse fim de semana foi um dos melhores que já tive, pois estava ao lado de pessoas queridas.Nunca vou esquecer!



Beijos e fiquem com Deus !


6 comentários:

  1. Aí amiga esse dia foi inesquecível é muito BOM quero replay, agora!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. eu tb amigaaaa ameii esse dia, inesquecível vamos repeti-lo muitas e muitas vezes!!!

    ResponderExcluir
  3. Me diverti vendo as fotos, vcs ão lindas...Olá! Te convido a passar no meu canal para conhecer, tem vídeos sobre maquiagens gostaria da sua opinião! Se gostar e se escrever me dando uma forcinha, sigo tb! Bjsss =]

    ResponderExcluir
  4. Ficaram liindas as fotos , parabéns

    ResponderExcluir
  5. Ai que bom que gostou Bia, volte sempre...irei sim entrar e me inscrever no seu canal. bjs

    ResponderExcluir
  6. CarolCleo Silva que bom que gostou fico bem feliz, volte sempre fofa!

    ResponderExcluir

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital