Tecnologia do Blogger.
a

Vídeo novo: Sofrendo pelo cara certo???


Tudo bem com vocês fofuras? por aqui está tudo OK... bom gente estou inovando um pouco meu canal a pedidos de algumas leitoras lindas e amigas que pediram pra mim fazer um quadro na qual eu falasse um pouco mais sobre relacionamento cristão, namoro, amizade, espiritualidade e dilemas bem cotidianos na vida de um jovem cristão hoje.



Eu falei pouco sobre isso aqui no Blog, mas eu sou Adventista do sétimo dia e por isso me pediram tanto pra falar um pouco mais sobre esses assuntos...




O vídeo novo já está no canal, deixarei o link aqui em baixo se você quiser visitar é só clicar: https://www.youtube.com/channel/UChjP8oOb1LRIt7f14EoHChA/videos







Na verdade esse tema foi bem pedido por umas meninas lá na fan page do Blog, se você ainda não conhece curte lá: https://www.facebook.com/pages/Fofuras-de-Nanda/485030938284475?ref=hl, é aquela típica história de você conhecer alguém especial gostar dele, e ele de você claro, mas parece que alguma coisa não se encaixa, porque pra você, até então ele seria o homem da sua vida a pessoa que Deus mandou pra você, #sqñ, daí você começa a sofrer pelo "cara certo" .... ficou curiosa? então dá o play!





Se você gostou desse vídeo não esqueça de clicar em "gostei" se inscreva no canal pra receber sempre em primeira mão os próximos vídeos e espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou perguntas deixem lá na fan page do blog ou nos comentários no You Tube abaixo do vídeo galera.




Beijos e fiquem com DEUS! 


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital