Tecnologia do Blogger.
a

Pincéis Macrilan



Achados da Semana + Primo baratinho = Pincéis "Macrilan"

Hey fofuras, td bem com vocês?

 Hoje trago mas uma novidade pra vocês Semana passada em uma das minhas lojas preferidas de cosmético, encontrei essas belezinhas ; )  toda garota (como eu),adora pincéis e.. só tem um probleminha geralmente...geralmente não,sempre pincéis são muito caros. '.'

   Eu até tenho kits de pincéis que já comprei pela internet até paguei um preço muito bom, mas neste caso eu afirmo pra vocês que estes foram dados sério.

Neste meninas eu comprei apenas 3: que foram, o de blush o de base e um para sombra.E o melhor de tudo é a qualidade deles sintéticos e super macios até melhor dos que eu tenho aqui.



Pincel de blush : R$5,00.
Pincel de base: R$4,50.
Pincel de sombra: R$2,90.

 Muito barato né meninas, espero que tenham gostado, fiz pensando em vocês,
Bjimmmmmm e fiquem com DEUS !

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital