Tecnologia do Blogger.
a

Look's de Festas por CeA e Renner

Looks de  "Festa" por: C&a e Renner #Lindos


Oi meninas td bom ? hoje fuçando em alguns sites das  minhas roupas preferidas descobrir como estão lindos os looks de fim de ano das lojas Renner e C&A, iaí vamos lá ? 

C&A:

 Vai a uma festa e quer atrair olhares?use um vestido que te valorize a cintura e o colo.Nada muito sexy,acho que o "elegante" é melhor.
Eu adoro vestidos nesse estilo,branco justo e com bordados de paetê,acho que é uma peça fundamental no guarda roupa de qualquer garota.Te deixa elegante e jovem.
 Acho que uma saia rosa, além de qualquer coisa deixa qualquer garota feminina,independente de seu estilo,adorei esse look confesso que não gostei muito da sandália pois tanto a blusa quanto a saia já estão chamativos a trocaria por um peeptoe nude.Acho que ficaria mais romântico ainda.
 Esse look me chamou muito a atenção pois amú shorts nesse estilo as sandálias com tirinhas na perna dá um ar "poderosa"ao look, também a barra dourada na blusa e no short, os deixaram com um toque "Simples e chique".
Perfeito para um cinema á tarde + passeio no shopping.
Genteeeeee, quem não amaaaa, uma super calça estampada? ainda mais se for onçinha? uma estampa que está super em alta tanto na estação passada que agora voltou com tudo!
eu só acho que uma estampa dessa deixa qualquer menina por mais simples que seja "Poderosa".

Renner:

 Olha que Looks bapho gentee ! que vestido é esse? e esse conjuntinho fofo e romântico? Maaaaêêêê eu quero ....rs
Branco total super Ano Novo

 Confesso que esse tipo de calça (boca de sino), não é muito a minha praia, mas ....sempre tem um mas né!
acho que ficou super fofo os dois tons, super contrastam, a blusa na cor rosé também perfeita para mulheres versáteis que optam por uma elegância no dia-a dia.
 Esses dois sim são "Fofuras Puras"... Me apaixonei pelos dois na hora que vii.O primeiro com um corte reto além de alongar a silhueta a cor também ajuda a evidenciar pontos não muito fortes do corpo como curvas, perfeitoo para meninas magrinhas.
Já o segundo ,OMG, que vestido é esse ? A cara da Taylor Swift de franjas ainda....; )Mês passado eu vi um desses igual em outra loja daqui da minha cidade só que este tipo de vestido não fica muito bem para garotas baixas, pois nos deixa mais baixas ainda,como eu que tenho 1,57 de altura,tadinha da Nanda rsrs...
Sem muitos acessorios tá meninas pois nele o ponto forte são as franjas.

Deixei o melhor pro final...o Trio perfeito.Já fiz vários looks assim essa semana, e em breve postarei no blog pra vocês, é super fácil fazer combinações assim é só brincar ousar e ver no que dar.Sem perder o bom senso claro tá gente, você pode ousar no make, ou em um super bolsa de paetês ou brilhos ou em Strass, eu sei que vcs devem ter uma dessas do guarda-roupa,toda garota tem... E acessorios bem simples tá?!

Estes foram meus achados da semana C&A e RENNER ,espero ter ajudado vocês de alguma forma.Os looks de Festas de fim de ano da C&A e RENNER, estão incríveis vale super a Pena dar uma passadinha lá e conferir ainda dá tempo, com certeza os preços também estão ótimos. O que você está esperando ? #sejoga! Beijos, e fiquem com DEUS.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital