Tecnologia do Blogger.
a

O estilo baphônico de Megan Marra

Oie fofuras. tudo bem ? quem aí não está pirando nas roupas e estilo de Megan Lily, nova personagem de Isabelle Drummond em Geração Brasil? gente ela está um arraso : O
achei ela tão princesinha do rock e bem vintage ao mesmo tempo, concordam? e as meias calças poderosas gente, quero pra mim ,Megan é super problemática e adora ter o que é díficil e proibido quem assiste sabe do que eu tô falando, mas agora vamos aos looks...


Esse visu super a cara da Taylor Monsem foi o meu predileto até hoje usado por Megan, lindo sofisticado e claro, super cara de rica...Piro nessa meia calça gente que vocês nem sabem...



Eu adorei esse segundo look super ousado e chique essa calça diva e cropped e essa jaqueta sexy quero uma dessas também, vou me informar onde vende...rsrs



 o 3º e 4º look é super romântico e folk graças as meias de zebrinha e os acessórios deram aquele Up no visu...


olha isso (...)
eu sairia assim por aí numa boa e muito feliz com esse look super Miley Cyrus ( na boa fase da cantora claro) lá nos 17 18 anos dela...super rock e desencanado...#arrasouIsa


Esse look super fofo e simples me chamou á atenção por essa marcação na cintura no qual a deixa em evidência, e o básico peep toe preto fix um mix perfeito, acredito que esse look seja dela mesmo não da Megan!


Total black , e esse cropped com esses detalhes em franjas tão folk e exótico ao mesmo tempo... 
#lindo


Deixei o melhor pro final, esse look foi o usado por ela recentemente na novela, foi o meu preferido de todos pretinho básico e super chamativo com mais uma meia linda e baphônica que lembra lingerie, e esse sapato bem Carmen Stefens divo da moda!

Espero que vocês tenham gostado assim como eu, e me servir de inspiração como fez "Megan Lily" a nova estrela das 19h, todos os holofotes agora estão virado pra ela...


Beijos e fiquem com DEUS!










0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital