Tecnologia do Blogger.
a

Mais um vídeo inédito de "A culpa é das estrelas"

Galera saiu mais um video inédito e super fofo em versão estendida de " A culpa é das estrelas filme baseado no best-seller do escritor americano John Green.
As cenas são tão lindas que já me faz imaginar quando estrear aqui no Brasil.

eu como o mundo inteiro me apaixonei pela história...
As novas cenas são super fofas e inéditas dos outros videos que circulam por aí,o amor entre os adolescentes Hazel Grace(Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort) em que se conhecem em um grupo de apoio á jovens que sofrem com a doença do câncer.Cenas com o divertido Isaac terão muitas, Eu me cativei e chorei muito lendo o livro imagine vendo o filme....Eu não vejo a hora de estrear nas telonas gente, aiai que jovem não se cativa por uma romântica e irreverente historia de amor gente???




A culpa é das estrelas chega aos cinemas Brasileiros no dia 5 de junho um dia antes da estréia nos EUA.                    Eu estou contando os dias e as horas pra correr para o cinema...





O que acharam leitoras lindas? ansiosa para a estréia.....
Beijosss

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital