Tecnologia do Blogger.
a

Quer cabelos platinados? Vem comigo!

Oi fofuras tudo bom ?
hoje venho falar de uma das minhas paixões "cabelos", eu amo cuidar dos meus acho que é a parte do meu corpo que eu mais me preocupo...hehe (ê doidaaa essa Nanda)
todas sabemos que cuidar do cabelo dá trabalho, mas... quando fazemos por prazer tudo fica melhor...
Eu sei como é difícil manter um cabelo loiro ô se é ...todas as loiras sabem, deixar eles brilhantes hidratados, macios e o principal manter o platinado que  é tudo que queremos.Porém descobri um produtinho que juntando com outras cozitas más, você consegue tudo isso no primeiro uso.

é a mascara matizadora "Blond balance" antioxidante que retira o amarelado do cabelo no primeiro uso, ou seja você lava com um shampoo desamarelador deixa o mesmo agir por uns 5 minutos no banho e já aplica a máscara por todo o cabelo e deixa agir por uns 25 minutos...No meu caso eu misturo 3 colheres de mascara com uma colher de um banho de brilho matizador da keraton na cor prata e aplico depois de seco e escovado o efeito é tão lindo que todo mundo me pergunta: você fez luzes de novo? e eu conto o segredo. Já pensou se toda semana eu fizesse luzes, coitado do meu cabelo né gente!



Olha só como fica o meu cabelo quando eu matizo no mesmo dia com a mascara, lembrando é (Shampoo+mascara+banho de brilho=cabelo mega platinado).
A máscara é bem roxa mesmo, muito concentrada e dura muito a minha durou uns 6 meses pois matizo uma vez por semana com ela.
é super barata e você consegue manter seu cabelo platinado sem gastar muito, é um bom investimento não acham loirudas???
custou R$17,00 não perde tempo não amigah corre lá na loja de cosméticos mais próxima de você.

Beijos e fiquem com Deus.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital