Tecnologia do Blogger.
a

O tapete laranja das celebs do Kids' Choice Awards 2014

Olá meninas tudo bem? muita gente sabe que no fim de semana passada rolou nos EUA uma premiação muito bacana, o  Kids' Choice Awards 2014, eu amo assistir essas premiações americanas ainda mais quando é teen e eu sei que muitas meninas assim como eu também amam.
Eu super amei os look's das Celebs, e não foi só nos look's que elas arrasaram não, nos makes baphos também.
 vamos relembrar um pouquinho ?

 Victoria Justice arrasou neste look foi o meu preferido, tomara que caia bem justinho em cima, já com a saia bem rodadinho e a estampa bem Brasil né? Adorei
E o make dela super natural com um olho delineado sem gatinho e o batom pessêgo deixou o make bem fofo.
 Lea Michele atacou de taylor Swift e foi toda girlie com esse vestido super lindo, na boa eu usaria com todo amor.. rsrsr
e esse make? que batom divo esse gente? o peep toe nude super brincou com a cor do vestido.
Ariana Grande, foi mais básiquinha confesso que não curti muito o vestidinho não, mas adorei os sapatos e a bolsa.O cabelo também não estava dos melhores... o único que me convenceu foi o make quase nada mas super em alta.
 Quando vi esse macaquinho de seda super lindo da bella Thorne pirei a cor é linda moderna e forte, ou seja perfeito para as garotas de pele clarinha, adorei o make com direito a delineado verde em cima e embaixo dos olhos ficou lindo com a boca rosinha.
 Selena Gomez usou um conjuntinho super moderno estampado o escarpim prata deu ar de chique, mas ela é chique ! rsrs
Adorei o make e cabelos mega despojados da cantora, arrasou Selena !
  Já Debby Ryan fez um mix perfeito de preto com verde tudoo, acho que na hora que ela passou no tapete laranja todo mundo babou  :O
Essa fenda na saia gente é tudo e essa make com batom rosinha mate.

 E por último mas não menos importante Zendaya foi estilo Boneca de colegial, super moderna com esse penteado super na moda aqui no Brasil de shortinho e blusinha básica, e esse make com direito a bocão vermelha e tudo?
 mas ela arrasou né gente?!

Iaí meninas gostaram, deu pra nos inspirar bastante, me contem nos comentários o que acharam, ok?!

Bjs e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital