Tecnologia do Blogger.
a

Resenha: CC cream da Avon

Olá meninas como vão?

Hoje eu venho falar de um produtinho que está fazendo a minha cabeça ou melhor o meu rosto...é o CC cream da Avon, comprei no lançamento e foi muito barato.Esse produto me chamou a atenção principalmente por dois motivos:

1-pelo fator de proteção solar que é 50 super alto.
2- pela sua formula clareadora.

Porém ele é bem parecido com um BB cream.. uniformiza a pele , hidrata e dá acabamento matte, a única coisa que eu não gostei muito é que a textura é leve e não cobre absolutamente nada!


Ah e esqueci de falar ele é um creme corretor anti-sinais e linhas de expressão, acredito que por conta de seu fator de proteção solar ser bem alto.



O meu é na cor 2. Amêndoa, a cor mais clara...


Perceberam a diferença? ou seja não há muita diferença apenas uma leve luminosidade, finalizando com um pó dá tudo certo!
Paguei nele preço de lançamento R$33,00, mas acho que já ficou mais barato que isso.

Se vocês buscam um creme que pode ser usado qualquer hora do dia se joga amiga, porque o queridinho dá conta do recado ou melhor do Sol. Uniformiza hidrata e protege contra o envelhecimento precoce. 
TodasAmam, rsrsr

Bjs e fiquem com DEUS .




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital