Tecnologia do Blogger.
a

Forever 21

Olá fofuras tudo bem por aí?
Hoje (meio tarde) vim falar pra vocês um pouquinho da mega loja Forever 21, que antes só existia no exterior , para nossa alegria abriu uma no Shopping Morumbi em SP, ainda não fui, mas já está tudo certo pra mim dá um pulinho lá, mês que vem com minha titia :)
O mais bacana da Forever é que é uma loja de departamento, onde as roupas são muito baratas e valem muito a pena, vamos dá uma olhadinha?


Olha só a inauguração da loja no Morumbi Shopping, os empresários fazendo a festa, cortando a famosa fita de inauguração a loja tem um designer super moderno parece com as dos EUA.

Olhando desse angulo a gente consegue ver que tudo parece ter a nossa cara, gostos e emfim dá uma vontade de ir lá e torrar todo o cartão de crédito em roupa né gente!

Olha só esses jeans meninas, super modernos ...

Olha a parti de quanto estavam custando os jeans :O muito barato gente.

Olhem só essas T-shirts lindas super descoladas essa saia diva e esse vestido glamuroso preto básico!


E mais estampas e estampas...

A loja está repleta de roupas divididas em dois andares, desde casual a lingeries roupa de ginástica a bijuterias...

Bijous

Lingeries e pijamas tudo lindo : )

Então foi isso gente eu quis inspirar vocês assim como eu, a comprar roupas atuais modernas e super teens com um ótimo preço, e fica á algumas horas daqui , eu jájá estarei lá na forever21 do Morumbi Shopping em São Paulo.

Beijos e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital