Tecnologia do Blogger.
a

Resenha: #LoucasPorBatomNatura!

Olá meninas tudo bem? hoje resolvi mostrar pra vocês duas belezinhas que já tenho faz um tempo mas que estava esquecidas no fundo da necessaire de maquiagem. rsrsrs
são dois batons que comprei juntos na Natura, um coral o outro laranja ambos tem as cores bem parecidas mas na boca são totalmente diferentes...

Porém hoje vim mostrar pra vocês os dois combinados juntos, e amei essa ideia de combinação de cores parecidas super em alta e super Diva da moda (tá nem tanto) Mas que é a cara da Taylor Swift ninguém pode negar né ? então vamos lá?




Juntos essas fofuras resultam nesse vermelho lindoooooooo!




LOVE YOU RED LIPSTICK!




Só pra explicar gente, eu passei bastante do vermelho beijo da linha Natura Faces e por cima eu passei umas duas vezes o laranja da linha Aquarela e esse foi o resultado e eu amei!

E mais das belezinhas do momento...



E mais amores , ambos os dois batons são cremosos e ao mesmo tempo que são bem brilhantes são bem opacos....rsrsr dá pra entender? kkkk
 nem eu entendo mais o que importa é que são lindos e acessíveis né, iaí o que vocês acharam???

Comprariam? Usariam?




Beijos e fiquem com DEUS!




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital