Tecnologia do Blogger.
a

Tendência Primavera verão: Franjinhas!

Olá meninas como vão? o post de hoje é sobre um assunto muito comentado sobre nós garotas de atitude, confesso que dá um medo horrível cortar a franjinha reta(a mais pedida do momento para os cabeleireiros) mas se tá na moda é o que importa, concordam? eu entrei na onda e fiz a minha porém durou uns 2 meses o tamanho ideal o que eu cortei no caso, mas o meu cabelo cresce muito rápido e logo logo ela tornou-se um franjão, até então fiquei de pensar em cortar mas até hoje não me decidi não!...

Mas estou pensando no assunto já que as franjas voltaram com tudo e na próxima estação Primavera/verão será tendência total entre as It Girls!

Só lembrando que a franja reta não é para qualquer uma, a franja dever ser feito de acordo com o rosto de cada pessoa, caso contrario poderá evidenciar imperfeições. Fica a dica.


Rosto Redondo:



Quem acompanhou "Em Família" deve ter visto as madeixas super ao vento e lindas por sinal da Gisele personagem da Agatha moreira, depois da mesma varias meninas copiaram o look!


 Taylor Swift abandou seus cachos poderosos e investiu numa super franja reta cheia e com volume o comprimento vai até abaixo das sobrancelhas, modelo mais bonito na minha opinião e ficou lindo pra ela, ô mulher linda! vai ser bonita assim pra lá! rs


Demi ficou super linda com o famoso franjão de lado e as madeixas ruivas então, esse modelo é menos traumático de fazer do que a franjinha reta pois é bem grande quase sempre fica ótimo em todo rosto!

Rosto Oval:



A franjinha para rosto oval é mais ralinha e bem desfiada embaixo cortada bem em cima das sobrancelhas o legal é que você pode usar reta ou jogar para o lado, simples assim!


jogada de lado, por conta do pouco volume fica super natural o caimento!

Rosto triangular:



Até Paola Oliveira aderiu a nova tendencia que está super forte e virá ainda mais na próxima estação!


 Reese Witherspoon famosa atriz americana também escolheu o formato que melhor combina com o seu rosto e ficou super lindo a cor também e os olhos...

Rosto Quadrado:


Quem não lembra da famosa patrícia de Amor a vida? Maria Casadevall é chamada a morena de cabelos curtos e olhar expressivo, gente como ela é linda! ao mesmo tempo que parece um gueixa tem aquele ar de mulherão, e o corte da franja é curtinha desfiada e mais comprida nas laterais.



Aline Moraes também deixou sua marca de It girl quando fez a sílvia de Duas caras, foi sucesso total no tempo em que a trama foi ao ar, mas ainda é sucesso para a atriz, a mesma diz que se sente uma bonequinha!

Foi isso meus amores, iaí criaram coragem para investir nesse corte lindo retrô que nunca saiu e nem vai sair de moda?
Fica calma apenas procure um cabeleireiro de sua confiança e curta o momento pois cabelo cresce e tendências passam, você não vai querer ficar de fora né? relaxa se der errado jogue para o lado que está tudo certo, se joga!

Uma fotinha de quando fiz a minha franjinha...hehe






Beijos e fiquem com DEUS!

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital