Tecnologia do Blogger.
a

Filme Se Eu Ficar


Boa noite meninas hoje vim trazer pra vocês uma super novidade que me deixou mega emocionada e em êxtase, é o lançamento do filme " Se eu ficar" o filme é inspirado no livro que tem como mesmo nome e protagonizado pela atiz Chloë Grace Moretz aquela que fez (Carrie A Estranha lembram???) pois é gente só que nesse filme é totalmente diferente a personagem, é baseado em um romance e se é romance o filme é de amor claro né... e essa história de amor é interrompida por uma grande perda, e é aí que a mocinha se vê entre a vida e a morte tudo como se fosse como em um filme. #tenso! 






Gente é tão lindo o fato de um filme de romance ter uma reviravolta tão negativa mas nos ensinando que a base de tudo é o amor...o filme estreia dia 04 de Setembro mas já estou providenciando os lencinhos pois é lindo e tão emocionante também... quem aí vai assistir?




Quem vai mesmo assistir? me contem nos comentários...



Beijos e fiquem com DEUS!



2 comentários:

  1. Eu vouuuuuuu, to lendo o livro louca pra ver o filme já!! Depois de ''A Culpa é das Estrelas'', pode vim qualquer coisa que é fichinha :p
    Beijão
    http://santamodda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é Má eu também estou super ansiosa pra ver "Se eu ficar" , eu também amei a culpa é das estrelas, que bom que vc gostou desse post volte sempre querida!

    ResponderExcluir

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital