Tecnologia do Blogger.
a

5on5 - Projeto fotografia!


Olá galera apaixonados por pictures (fotografia), o post de hoje é um projeto super bacana que fui convidada pela minha amiga linda Rutiele do blog belezza Morena, juntamente com mais 4 blogueiras, cinco contando comigo(rsrs) o projeto é bem simples todo dia 5 de cada mês nós 5 iremos postar nos nossos blogs post de um mesmo tema envolvendo fotografias, e assim cada uma deixa no fim do post o link do blog e cada uma como forma de divulgação.

Bom o tema é Black and White(Preto e Branco) no qual escolhi 5 imagens que muito dizem sobre mim, minhas paixões, hobby e até fotos pessoais, vamos lá?



Minha paixão por bebês é tanta que desde pequenina eu agarrava todo e qualquer bbzinho que via pela frente e se minha mãe brigasse comigo eu chorava o dia inteiro, rs ou seja amo Bebê. esse é o segundo filho de uma das minhas melhores amigas de infância, fofura!


Confesso que não tem mais encantadora na minha opinião que olhar o pôr do sol. Essa foto foi tirada em um acampamento de carnaval em Março deste ano.

é fascinante!


Eu amo animais, mas prefiro os mais fofinhos, e cisnes são muito delicados, e essa foto foi tirada há 3 anos atrás tinha 17 aninhos(como o tempo passou já estou nos 20, hehe)  e confesso que amo tanto essa foto.ficou parecendo aquelas paisagens contemporâneas sabe...


Sem Legenda!
(Amo)


E pra finalizar mais paisagens, pois as amo muito, essa foto também é bem antiga foi tirada no mesmo dia da terceira foto pela minha amiga linda Rutiele do blog Belezza Morena que até hoje saimos e fazemos fotos juntas e somos BFFs, gente ô fotografa boa essa minha hein, arrasou amiga!



Se você gostou desse 5 on 5 e quer dar uma olhada nos posts das outras blogueiras/colaboradoras , deixarei o link aqui abaixo:
Rutyele Gomez, Sabrina Rebeca,Jadma Mesquita e Thayse Ferreira.




Então foi isso meus amores espero que tenham gostado.


Beijos e fiquem com DEUS!

3 comentários:

  1. Amei By Sabrina Rebeca http://www.sabrinarebeca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei as fotos e achei muitooo engraçado vc me bajulando dizendo que sou boa fotografa hehehe, adorei!!!! :g :c
    http://belezzamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital