Tecnologia do Blogger.
a

A C&A e nós amamos estampas!


Olá meus amores tudo bem? gente vocês não sabem como eu fiquei apaixonada pela nova coleção da C&A, sim aquela toda estampada com flores principalmente...Fizeram com tantos detalhes lindos estampas floridas, étnicas, jeans e cada cropped fofinho que só comprando mesmo para se satisfazer!

Eu não tenho dúvidas de que esta coleção vai bombar nos blogs de moda, não acham?

Uma coleção cheia de combinações curinga que todas vão amar!



Capa da coleção!


Nossa gente realmente está divina essa nova coleção olha essas blusinhas e as mini saias, estou apaixonada e vocês???


Adorei essa combinação de florais com jeans ficou tão fashion Street ao mesmo tempo não acham?


Combinações diversas do jeans ao cardigã!
ótimas inspirações para looks do dia! e as saias de cintura alta super Lolita.


Adorei essas peças, juntando com outros apedrejos formaram Look bem Folk e ao mesmo tempo dia a dia. Amei.

Mas agora vamos as peças e os precinhos!





Most beautiful thing!

Mais peças e combinações da nova coleção!








Gente não há duvidas de que todo mundo vai correr pra C&A e comprar no mínimo suas peças prediletas , só vai ser difícil não comprar todas pois são lindas... não há duvidas que vai super bombar essa nova coleção que será tendência total entre as It Girls.


E aí o que acharam?



Beijos e fiquem com DEUS!


fonte:C&A!


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital