Tecnologia do Blogger.
a

Você lê a Biblía?


Oi galera tudo bem por aí? como está sendo o sábado de vocês? o meu está sendo maravilhoso por vários motivos, mas o principal dele é que estou viva respirando e com saúde graças ao Criador.Hoje pensei em várias coisas para escrever aqui no blog e dividir com vocês mas a que mais martelou na minha cabeça por horas foi um assunto não muito comentado nas redes sociais!
A Bíblia!

A pergunta é: Você lê a Bíblia?  (reflita com você)!



 Nanda porque você decidiu falar sobre isso hoje?


Bom eu decidi falar sobre a Bíblia simplesmente porque é algo que hoje em dia as pessoas quase não praticam mais, mas nesse ponto estou falando exclusivamente de um modo geral!
Como assim de um modo geral?

De um modo geral que eu falo, é que hoje em dia existem muitos cristãos protestantes, evangélicos católicos , ateus e etc...Porém quando o assunto é leitura diária da Bíblia ou seja, dedicar mesmo um tempo para ler a palavra de DEUS, o enredo muda rapidamente pois as pessoas tem tempo pra tudo hoje, menos para ler a Bíblia. as pessoas trabalham, estudam fazem inúmeras coisas mas reclamam que não sobra tempo pra nada nem pra descansar, mas arrumam tempo para ficar horas na internet, pra sair com os amigos para ir a um shopping para passear e emfim, arrumam tempo pra tudo menos pra buscar o essencial de todos os dias o alimento espiritual, a paz de espirito que só aqueles momentos íntimos com DEUS nos proporcionam. 
Não é porque você não é cristão ou não pertence a nenhuma entidade cristã, que você deve agir como tal, a Bíblia foi feita para todos e com o mesmo intuito que todos os outros livros foram feitos, leitura e estudo! Existem pessoas que estão dentro da igreja há anos mas não leem a Bíblia.E também vale lembar que um dia a mesma não mais existirá com esse fácil acesso que existe hoje e talvez quando esse dia chegar você irá sentir uma vontade imensa de voltar no tempo e ter estudado mais, ter dedicado mais tempo e aprendido mais aquelas lições de vida maravilhosas que só as escrituras trazem!
e lembrando que ler a Bíblia é uma forma de adoração a DEUS!

Você sabia que na Arabia Saudita eu não sei ao certo se é por ano, mas 2500 pessoas são punidas cruelmente quando são pegas lendo a Bíblia!


 pois a religião que são obrigados seguir é o Islamismo.Pra voc~e entender melhor o porque dessa lei você precisa entender melhor a religião Islâmica, Para o Islamismo existe um só Deus chamado por Alá, e para eles Jesus era um simples profeta, para eles (Muhammad) é quem foi o profeta o qual foi revelada a religião deles sendo assim eles não tem a bíblia como doutrina , a doutrina deles veio do Anjo Gabriel que entregou a Mohammad todos os preceitos básicos que constituem o Islã.

Essa religião é considerada a segunda maior do planeta, são mais de 935 milhões de seguidores, os países que mais seguem essa doutrina são, Indonésia, Paquistão, Índia, Bangladesh, Turquia, Egito, Nigéria, Irã e Arábia Saudita. Então esse países querem o minimo de outra religião e é por isso que fazem esse tipo de punição.

  
Concluindo é essa mensagem que quis trazer para você hoje, a Bíblia não é apenas um livro qualquer que deve ser deixado na estante acumulando poeira e não é apenas para um grupo, é para todos! e DEUS fica maravilhosamente feliz quando vê seus filhos usufruindo da herança linda que ELE nos deixou. Faça a diferença a partir de hoje, faça isso por você e lembre-se você nunca estará sozinho!

Pedi e dar-vos a , buscai e encontrarás batei e abri-vos á, Pois aquele que pede recebe, o que busca encontra e ao que bate sempre abre!  

                                                                                                  Mateus 7: 7-8





Meus amores, fiquem com DEUS!





0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Instagram

GeraLinks

FofurasdeNanda.com Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital